+

Votação para os Representantes do Departamento de Engenharia Têxtil - CRG, Centro de Tecnologia (CTC) e Conselho Acadêmico na Universidade Estadual de Maringá - UEM

No dia 14/09 serão realizadas as votações para escolha dos representantes do Centro de Tecnologia (CTC), do Departamento de Engenharia Têxtil e dos Conselhos Acadêmicos dos cursos de Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá.

Acadêmicos dos cursos de Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção poderão votar para os representantes do Departamento de Engenharia Têxtil (Chefia e Chefia Adjunta do Departamento de Engenharia Têxtil), para representantes da Direção do Centro de Tecnologia (CTC) (Diretor e Diretor Adjunto do CTC) e representantes do Conselho Acadêmico (Coordenador e Coordenador Adjunto) de seus respectivos cursos, conforme disponibilizado no acesso do link para votação.

O link para a votação é : www.npd.uem.br/eleicao